CRITÉRIOS PARA CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO
Caso haja desistência de inscrições no Congresso SOCESP, o congressista poderá solicitar o cancelamento por escrito (via e-mail) e será reembolsado de acordo com os seguintes critérios:
- Até sete dias a partir da data de efetivação da inscrição, o reembolso será integral;
- Após sete dias da data de efetivação da inscrição e até o dia 12 de junho de 2025, reembolso de 50% da quantia efetivamente paga;
- A partir do dia 13 de junho de 2025, não haverá reembolso do valor da inscrição.
ATENÇÃO
- Será considerada a data da solicitação por e-mail, para análise da porcentagem de reembolso;
- Antes de efetuar sua inscrição, confira a categoria escolhida. Não haverá reembolso para os congressistas que efetuarem suas inscrições na categoria errada;
- As inscrições devem ser feitas com os dados cadastrais do próprio congressista;
- Somente o próprio congressista poderá solicitar o cancelamento e o reembolso do valor da inscrição;
- O reembolso será realizado diretamente em conta corrente do congressista;
- A inscrição é intransferível. Caso não possa comparecer ao evento, o reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima;
- Os reembolsos serão efetuados em até 20 dias após o evento.
A solicitação que deverá ser encaminhada constando os dados bancários (banco, agência, conta corrente, nome completo do congressista e CPF) para o Departamento de Eventos da SOCESP pelo e-mail: reembolso@socesp.org.br.